As Maravilhas do Inverno

Padrão

Eu particularmente acho que tudo fica muito mais fino e elegante no frio. Inclusive as pessoas.

Ok ok! Nem tanto! Às vezes temos vontade apenas de nos encolher no sofá.

Na verdade, o segredo do charme do inverno está nos detalhes. Na graça do cachecol. Na xícara do capuccino artesanal. Na caneca bonita do chocolate quente com chantily. A gastronomia, aliás, é uma das formas da arte que mais expressa o prazer, não de sentir frio, mas de aproveitá-lo das melhores maneiras. Nada como um jantar romântico acompanhado por morangos e  fondue de chocolate.

A moda não fica atrás. Os diferentes estilos e a criatividade vão longe no inverno. A estilista francesa Mary Beyer, por exemplo, traz à memória, em sua coleção, a época em que as luvas eram peça fundamental no traje feminino. Seus modelos, nas fotos abaixo, são chiques e diferenciados.

Engana-se quem pensa que a moda é lançada apenas nos estúdios dos grandes designers. É a moda de rua que traz muitas das novidades, principalmente os jovens que costumam cortar e criar suas próprias roupas. Por isso, aproveite o clima para inovar! Use seu próprio guarda-roupa para fazer as mais malucas combinações.

O frio não é motivo para não se divertir! Seja onde for, aproveite para curtir bastante o inverno 2011! Exiba seu estilo nas ruas, convide os amigos para jantar ou assista a um bom filme.

Dica: para conhecer as melhores opções de onde curtir o friozinho, consulte o Guidu: http://bit.ly/jf9i6k

Anúncios

Uma resposta »

  1. Fala sério.. Inverno é bom…. hahahahaha Nem tinha visto esse post!! E tem mais de um mês…
    Mas ta valendo neh? Ta esfriando cada dia mais.. Agora mesmo to perdido aqui na net enquanto minha facul resolveu fazer uma greve.. Pelo menos não preciso acordar cedo e da pra curtir uns minutinhos mais debaixo das cobertas hahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s